quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tééédio das férias





Não tenho o que escrever, o tédio causado pela insistente e irritante adiamento do ínicio das aulas,, sim irritante mesmo, porque nos não podemos fazer nada demais, viajar ou qualquer coisa parecida, porque esses filhas da mãe podem iniciar as aulas e para completar nos ficamos com aquela sensação de rever o pessoal e toda aquela curtição que acontece pelas instituições de ensino espalhadas por aí, e quando pensamos que vai tudo voltar ao normal esses caras adiam de novo. Juro que estou ficando irritado, ate da monitoria sinto falta.


Estou ficando louquinho, e o pior que na minha concepção essa coisa de adiar daqui e de lá, naum serve para PORRRRAAAAA nenhuma, Cacete isso é um virus.,., é nos andamos em bando o tempo todo, porra somos animais é nossa natureza andar em bando,. ou eles vão querer nos trancar em casa para não nos aglomerarmos na rua, para que o virus não se espalhe, droga se um desinsofrido espirrar do meu lado eu me contamino, isso pode ser em qualquer lugar, sei la... Minha opinião é essa....



Eles adias essa Merda., por motivo nenhum e nós nos FUDEMOS no final,.,. ahh é sim nos FUDEMOS, pq quanto mais tarde começar mais tarde termina,, isso mesmo,.,. vamos nos FUDER estudando Natal,. quiça naum estudaremos em janeiro.,,. Que merdaaaaaaa !!!!! alias ferias de meio de ano é foooda.,., geralmente curta e vc naum tem festas para ir direito !!!

Foi mal pelos palavrões ai,.,. ahh se naum gostou tbm FODA-SE VAI TOMAR BEM NO MEIO DO OLHO DO SEU CU !!!

2 comentários:

  1. HSIUHAIHSIAHSASHI, eu riiii

    cara, to irritada em casa nao
    mas eh phoda tb ne
    tenho que assumir que no cefet sou mais feliz
    ¬¬
    parece que quando vc estuda
    vc tem um monte de coisa pra fazer
    um monte de lugar pra ir enquanto mata aula
    *------------*

    mas quando n tem aula pra matar
    fica sem graçao sair ¬¬

    to loca pra voltar essa porra
    e pior, foi adiado de novo ¬¬

    dia 17 agora neguim, se fode ai :D


    saudade do meu mestre sala ><

    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Cid saudade de tu meu amore.

    Cara concordo com você é foda mesmo
    e concordo com a nina sair sem ter aula pra matar num tem a mesma graça...

    Beem, a escola pra reabrir teria que colocar negícinhos com alcool em gel pros alunos e funcionários, disponibilizar copos descartáveis e etc, e eles não estão muito afim de gastar dinheiro com isso...

    Mas tomara que agora volte né...
    To sentindo falta da diretoria ;)

    beijoos meu bom
    fica em paz.

    ResponderExcluir