sexta-feira, 15 de maio de 2009

Volta á vida

Houve um tempo em que o tem não existia,
Não havia passado, presente, nem futuro,
O tédio era um constate comensal em minha mesa
e, à noite, Morfeu se esqueia de mim.

Não havia poesia no gorgear dos pássaos,
na brisa que movia as flores,
no riso alegre das crianças a brincar.
Tudo era apenas melancolia e solidão.

Nas pedras do caminho, feri meus pés,
Os espinhos arranharam meu rosto,
Meu sorriso, mil vezes neguei,
em meu Coração só havia frio.

Mas, tal como brilhante astro no céu,
sua luz fez do meu nada um tudo,
da minha tristeza, alegria e esperança.
Tornei-me humano outra vez.

Hoje vivo em um mundo de cores.
Eu já não vivo; ela vive em mim.
Cada dia é uma alegria à felicidade,
à poesia de cada momento... com ela

E quando me dei conta ela escapou dos meus braços,
Não sinto mais seu toque, sua pele, seu beijo,
Mas ela ficou em meu pensamento,
E é minha musa inspiração para falar de .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário