quarta-feira, 3 de junho de 2009

Dizem que sou louco


Dizem que sou louco
Por ter uma cara feia
E um coração ao meio.
Dizem que sou louco
Por meu coração ser
de verso e romance.
Dizem que sou louco
Por meus passos serem roucos
E minha boca oca.
Dizem que sou luoco
Por ser bobo
E não dizer obá e opá.
Dizem que sou louco
Por fritar o sol
Na frigideira
E a lua pra enfeitar pescoço.
Dizem que sou louco
E dizem a verdade
De amar e não ser amado
Essa morena que me faz serena
Essa loira que me faz irado.
Dizem que sou louco
De escrever em nuvens de papel
Pra delirar num romance
Em frente ao computador.
Dizem que sou louco
Pela natureza mostrar
Que Deus tem gentileza.
Dizem que sou louco
E não tenha medo
Sou louco inocente
Por ter na mente
Neurônios de sentimento.

Um comentário:

  1. olha quem eu encontro por aqui perdido !

    shahsuahs


    cansou de postar 'malandro' ?

    ResponderExcluir